terça-feira, 1 de março de 2016

Patrimônio - Fevereiro 2016

Desculpem por não estar postando, mas minha vida está muito confusa com a saída da empresa. Assim que possível vou escrever sobre isso, mas enquanto isso deixo abaixo minha atualização:

Patrimônio Fevereiro 2016 = R$33.383,00

Mês anterior: R$23576 (+R$9807 ou +41,6%)

Vários fatores estão envolvidos na variação, como verbas de rescisão do contrato, gastos mínimos para sobrevivência e além disso estou correndo atrás de cada Real que emprestei.

Boa sorte a todos!

14 comentários:

  1. PQP! Que aporte foi esse!?
    Continue assim irmão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz.

    Posso imaginar o que está passando.

    O bom é que tem um boa formação, a gente sempre houve falar que engenheiro tem sempre vaga de emprego sobrando no mercado.

    Vai se ajeitar bem mais rápido e com melhor perspectiva do que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá tendo vaga pra nenhuma área e faz meses que não me ligam. Estou enviando currículos, mas sem esperança. O jeito vai ser aceitar subemprego

      Excluir
  3. Sucesso amigo, desejo bastante força mental.

    ResponderExcluir
  4. Força amigo! É uma fase, parece que nunca vai acabar, mas você vai dar a volta por cima e rir dela.
    Quanto ao subemprego, eu aceitaria. Empregado você tem mais poder de barganha e maior auto-estima. Fora o fluxo de grana, óbvio.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá PE,
    Inclui sei blog na minha blogrool, se puder fazer o mesmo ficarei agradecido.

    www.nzofinancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Não descarto, mas teria que juntar uma grana boa para poder dedicar aos estudos, sem falar na pressão psicológia de ter que passar, pois não dá pra trabalhar e estudar já que as empresas sugam toda a minha energia com horários absurdos, viagens, emails acumulando, relatórios etc

      Excluir
  7. E ai jovem! Tbm sou engenheiro e a situação está foda pro nosso lado. Agora esta tua empresa era uma merda mesmo pelo que li. Melhor é sair antes de se incomodar com porra de ministério do trabalho e sindicatos, uma vez que tu está meio que controlando a peonada, a pica veiuda vai entrar é no seu cu.

    Tem gente ai virando motorista do Uber, diz que dá uns trocos bom. Por hora é meu plano B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei sobre Uber e não descarto, porém tá mudando toda hora, o risco tá alto, então tem que entrar com pensamento de ganhar um extra mesmo, aí não sei se compensa investir num carro mais novo sabe. Mas tô olhando sim

      Excluir