sexta-feira, 1 de abril de 2016

Patrimônio - Março 2016

Minha vida continua corrida após a decisão de pedir demissão, mas o processo já foi concluído e recebi o acerto, refletindo em minhas finanças:

Patrimônio Março 2016 = R$47513,00

Mês anterior = R$33383,00 (+ R$14130,00 ou + 42%)

Eu consegui outro emprego mas aceitei o primeiro que apareceu pois vi que está muito difícil conseguir trabalho, inclusive tenho muitos amigos engenheiros que estão desempregados.

Meu aporte vai cair muito e o jeito é continuar procurando um salário melhor.

Mais notícias em breve.

Abraço e sucesso a todos!

8 comentários:

  1. Não sei se o azar também o persegue.

    A situação está muito feia. Fiz a mesma coisa que você, entrei no primeiro que me chamou.

    Adivinha o que aconteceu?

    Uma empresa que eu tinha trabalhando anteriormente pagando muito mais me chamou. Isso 2 dias depois que eu já tinha assinado a carteira com a do salário baixo.

    Difícil essa vida!

    Abraços e sucesso financeiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra que pagar mais... as empresas não têm coração e vc tb não pode ter

      Excluir
  2. Colega engenheiro... aguardo post sobre este novo emprego..

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... a empresa é bizarra. Eu rio e choro todo dia. Ainda abro meu buteco... vou escrever mais sobre trabalho

      Excluir
  3. Parabéns pela decisão corajosa e que voce encontre o que procura o mais rápido possivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo! Nem comentei no seu blog e dos amigos pq não tá dando tempo de ler mesmo. Espero que esteja bem!

      Excluir
  4. PE, acho que você fez certo. Melhor buscar um salário melhor empregado do que desempregado. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! E tb eu mostro nas entrevistas que não fiquei parado

      Excluir