sábado, 5 de dezembro de 2015

Resumo 2015 e planos para 2016

Mais um ano acabando, então está na hora de rever as atitudes, aprender com os erros, melhorar o que foi feito de bom e mentalizar para que o ano que vem traga resultados melhores, pois está claro com meu patrimônio de pouco mais de R$15.000,00 que não fiz as melhores escolhas até agora.

Resumo 2015

Trabalho

Trabalho é alguém me pagando para sugar minha energia e extrair benefício disso e como no Brasil não temos regras éticas e morais vale tudo. Além disso tenho contato com pessoas de outros países. O resultado? Fico ocupado com trabalho DA HORA QUE ACORDO ATÉ IR DORMIR, respondendo mensagens e emails no celular numa escravidão que me acompanha onde vou. Se desligo o celular ou não respondo SOU ACUSADO E ASSEDIADO. Devido à crise etc que as empresas adoram usar como desculpa estou com uma carga de trabalho tão grande que VOLTEI A TRABALHAR FIM DE SEMANA, o que não acontecia desde os meus primeiros empregos na indústria como peão na área técnica. É totalmente humilhante e meu único consolo é não dever nada a vagabundo nenhum, muito menos esposa e filhos, então se algum dia eu surtar posso mandar meuS chefeS PRA PUTA QUE OS PARIU!
Mais um ano horrível de trabalho. É incrível como mesmo qualquer melhoria, como alguma flexibilidade de horário, folga, não pegar tanto trânsito mais... qualquer ganho é totalmente engolido pelos pontos negativos que são as cobranças, prazos, compromissos, ligações (tem horas que quero ficar na minha mas sou obrigado a falar o dia todo e nem posso curtir minha depressão em paz), emails, mensagens, relatórios, planilhas... tudo uma perda de tempo pois eu fico imaginando que poderia estar no MEU buteco, conversando com os clientes e bebendo com eles, trabalhando muito porém motivado e quem sabe me divertindo. Será que é possível se divertir no trabalho?


Quantos sintomas você apresenta?

Não tenho perspectivas de promoção, aumento ou qualquer melhora para 2016, então minha meta é AGUENTAR e tentar economizar para algum projeto enquanto procuro um emprego melhor.


Mulheres

Esses dias eu estava tentando contar mentalmente com quantas mulheres fiquei esse ano, então resolvi escrever aqui como uma referência para futuras comparações pois grande parte do esforço e investimentos financeiros feitos por um JPBF são para conseguir mulheres.

Eu uso a seguinte escala para classificar as mulheres:

- Neutra, nota 5: é aquela mulher que se vc perguntar a 3 amigos um vai falar que é bonita, outro que é feia e o outro vai falar que dá pra comer;
- Abaixo de 5: necessariamente feia e conforme os agravantes vai diminuindo a nota: gorda, chata, exigente, nariz grande, orelha, cabelo ruim, buceta fedida, mal hálito etc;
- Acima de 5: necessariamente bonita e a nota aumenta conforme os bônus: cabelo bom, voz agradável, bonita de rosto e corpo, buceta bonita e cheirosa, magra, gente boa, topa tudo etc.

Porque também não adianta ser bonita, gostosa, conversar bem mas ser toda travada na hora de meter, então a nota além de levar em conta as características também tem a ver com a minha percepção da mulher. Assim uma mulher mediana, gente boa, que transa gostoso pode ser 8 ou 9 no meu conceito.
 
- Fiquei com 4 mulheres, incluindo beijos, amassos, pegadas no pau / buceta / peitos e até algum contato oral. Duas nota 7, uma 6 e uma 4.

- Comi 12 mulheres, sendo que algumas mais de uma vez, totalizando 43 transas, sendo 10 amadoras e 2 profissionais. A média das notas delas foi 5,3 sendo a maior 8 e a menor 4.

Analisando esses números é interessante notar que a maioria das mulheres eu como e isso me faz ver como não estou tendo paciência mais com frescuras femininas e dou preferência para as que querem dar, mesmo não sendo tão bonitas. Eu tive dificuldade para lembrar das duas putas e fiquei surpreso que foram só duas. Minha média foi de uma mulher por mês e quase uma transa por semana, que considero adequado para manter a sanidade mental, apesar de poder melhorar.
Porém para 2016 quero manter ou melhorar esses números mas mantendo meu aporte de R$3000.
Outro fato interessante é que das 14 mulheres amadoras, 13 conheci pela internet e esse dado me anima pois vai de acordo com meu planejamento de ficar o máximo em casa e só sair com alguma mulher na mira.


Álcool, drogas, saídas

Bebi muito, pelo menos uma cerveja por dia e incontáveis no fds, além de um baseadinho de vez em quando. Evito bebidas destiladas mas estou repensando essa estratégia pois a cerveja me deixa cheio e não fico bêbado, então pretendo tomar umas doses entre uma cerveja e outra.

Como fico alegre quando esqueço do trabalho 

As drogas me permitem alterar o estado de consciência e pensar em coisas que normalmente não penso pois minha cabeça está quase o tempo todo ocupada em resolver os "problemas" do trabalho, cujas soluções não me trazem qualquer benefício.  Então as drogas surgem como uma ferramenta importante para um pobre que não quer sair, gastar, "viver" como a sociedade acha que é o certo, para poder economizar nesse país de merda no qual mesmo um jovem com curso superior não pode ter uma vida digna. Por falar em sair, eu quase sempre encontro com amigos em algum bar de pobre ou na casa deles, não vou a cinema, teatro, shows exceto quando me agrada muito de acordo com meu gosto ou quando quero impressionar alguma vadia (como elas gostam do status proporcionado pelo dinheiro). Não haverá muitas mudanças nesse item.


Hobbies


Eu estava malhando há quase um ano mas com a pressão de trabalho e tristeza com mais um fim de ano em que nada mudou em minha vida acabei não tendo forças para continuar, mas pretendo me reequilibrar e voltar no máximo até primeira semana de janeiro. Os exercícios e corrida ajudam a descarregar carga hormonal e emocional, ajudam a dormir e dão mais energia, além de melhorar o físico / beleza. É um investimento baixo pelo benefício mas requer muita disciplina, concentração e paz para ser feito, além de ter que sobrar tempo e energia, o que no meu caso não está ocorrendo.
Gosto de viajar mas não está sendo possível devido à meta de aporte e falta de cia (viajar com mulher é mais gasto, então deve ser evitado). Tenho que pensar em algo bom de fazer e que não gere gastos.

Finanças

Como falei no primeiro post, fechei novembro com patrimônio de R$15919,40 e pretendo já em dezembro me acostumar com minha meta de aporte para 2016 de R$3000,00, portanto devo fechar 2015 com R$19.000,00 (lixo) e possibilidade de ao fim do ano que vem passar dos R$50.000,00 que seria uma marca simbólica muito forte para mim.


Conclusão

Com esse ano horrível que estamos tendo nem consegui esperar até o fim do mês para fazer a avaliação de 2015 pois já estou com a cabeça no ano que vem, rumo aos R$50.000,00!

Passo a passo para fora da lama...

E aí? Como foi seu ano?

8 comentários:

  1. Seu ano não foi tão ruim. Veja o lado positivo, teve coisas que muito pobres mortais nem chegaram perto.

    Procure adicionar blogs que gosta.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força! Rumo aos R$50.000,00 em 2016!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela superação.

    Enquanto os betões reclamam do feminismo, nós temos mais é que aproveitar. Se elas querem dá, vamos comer, mas nada de paparicar que não tem valor.

    ResponderExcluir
  4. Pobre, como você guarda/aplica seu dinheiro? Como está a carteira de investimentos? Tem que deixar os pilas renderem para você também, não só você juntando os pilas e nada além. Poupança não vale! Ações também não!

    Outro pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tesouro direto até acumular um pouco mais e poder diversificar.

      Excluir
  5. É, amigo engenheiro, temos que manter o foco e não desistir, se quisermos ter uma alegria e não se matar de trabalhar até os 65. Ótimo ano novo pra você, abraços.
    Então, fiz o blog a pouco tempo e queria uma moral sua e quem sabe até uma parceria, da uma passadinha lá. Valeu.

    ResponderExcluir