domingo, 29 de dezembro de 2019

Com quantas mulheres fiquei na vida

Oi pobres!

Eu estava atualizando minha planilha de mulheres para a retrospectiva 2019 e, vendo que ela estava incompleta, passei os últimos dias tentando lembrar cada mulher que fiquei na vida.

Segue levantamento:

- 88 mulheres diferentes;
- 29 ficadas, beijos, amassos etc;
- 851 transas (lembrem que fui casado e tenho 35-40 anos);
- Total: 880;
- Nota média: 6,6

Achei bons números para um pobre que foi casado e economiza o máximo possível!

Isso me motivou a me desafiar em 2020 chegar a 100 mulheres e 1000 transas / ficadas, porém acho que só conseguirei com alguma namorada, ficante fixa, pois não sou o pegador do carnaval.

Foi divertido lembrar de cada uma, de cada ida aos bares perto de casa, pensando se peguei alguém ou não, cada viagem, cada festa, carnaval, fim de ano, churrascos na casa de amigos pobres onde sempre pingava alguma vadia periferia; cada ida aos motéis, driveins, pousadas, histórias tristes e alegres, às vezes parece que não ia rolar nada e tinha alguma surpresa no final da noite; muitos arrependimentos, mas também muitas lembranças para a vida toda.

Convido vocês a planilharem as mulheres de vossas vidas e compartilharem!

Quem sabe não dá um ranking? O Pobretão iria gostar da idéia...


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho Excel com nomes ou apelidos, se foi ficada ou sexo e quantas vezes, notas... é um bom exercício, tente depois me fala

      Excluir
  2. Se eu contabilizar isso eu entro em depressão. Passei 5 anos sem fuder traumatizado por uma ex de 3 anos e meio. Agora que tinha voltado a ser pegador, arranjei outra namorada 🤦‍♂️.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, impressionante como elas só causam destruição... cuidado aí com esse namoro, vc sabe bem os riscos envolvidos.

      Excluir
  3. Achei engraçado você contabilizar essa porra toda, eu só conto muito mal as transas, estou por alto em umas 20 mulheres contando com 3 gps.

    Muito bom te ver de volta, me lembro de te fazer perguntas bem lá atrás quando eu ainda era um estudando de engenharia.

    Hoje estou formado em um emprego de entrada, é uma boa empresa, porém para mim especificamente não vejo muito crescimento. Pego 3k líquido e apesar do alívio inicial por estar empregado, em menos de 6 meses já me sentia um lixo sabendo que poderia ganhar o dobro, porém não tenho experiência operacional ainda e sei que vai demorar bastante, pelo menos 1-2 anos até eu alcançar algo acima de 5k bruto.

    Uma coisa que achei interessante no outro post que você falou das mulheres, foi o fato do "interesse" depois de saber que você é engenheiro, principalmente nas que estão acima dos 30. É incrível como as que possuem um pouco de cultura já te olham diferente por você ser formado e já te tiram pra beta/provedor.

    Eu infelizmente sou burro e desajustado social também, ainda não cheguei nos 30, mas sou até mediano de rosto e tenho um corpo bonito de academia, meu único problema é falta de traquejo social. Só consigo mulheres na casa dos 30 usando "papo cabeça/sério".

    Cheguei a comer excelentes gostosas fitness, porém também nessa faixa etária de 30, a mais jovem que comi tinha 23 e não era lá essas coisas.

    Ainda não investi em renda variável pra valer, em 2018 entrei em criptos e cheguei a bater 130k, porém com o crash fui a 60. Hoje 2 anos depois também estou retornando aos 100k.

    ResponderExcluir