sábado, 14 de dezembro de 2019

Voltei!

Amigos pobretões, voltei!

Após minha quase derrota em 2016, quando cheguei a passar de R$50.000 e, após alguns prejuizos caí para R$30.000, venho cumprir a promessa que fiz de não desistir!

Fechamento Novembro 2019: R$99.329,00

Depois de muita luta estou conseguindo dar a volta por cima e faço esse post para comemorar a marca de R$100.000 atingida em dezembro, enquanto escrevo!

Como de costume, estou em casa sexta a noite tomando vodka Orloff e cerveja Kaiser, acompanhados de torresmo, enquanto escuto Roxette em homenagem à vocalista Marie Fredriksson, que morreu recentemente. Voltei a ler os blogs de finanças e fiquei emocionado com as conquistas, a persistência, alguns guerreiros dando um tempo, mas acima de tudo a inspiração e a certeza de que não estou só.

A vida é dia após dia, continuem lutando!

4 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje, que história colega! Parabéns pela marca dos 100k!! Fico feliz que não tenha desistido!

    Eu sempre digo que paciência e disciplina, nos investimentos e na vida, nos trará um futuro glorioso

    Abraços do Eng. Mendigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amigo, vi que vc está começando a jornada... boa sorte e nunca desista! Adicionei à minha lista de blogs e vou acompanhar. Abraço!

      Excluir